quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Escapei+Vestido mais caro do mundo!

Cupcakeeees!

Amanhã é o simuladoo! tenso#medo#

Mas consegui dar uma escapadinha e vou pooostar!Gostaria de agradecer aos comentários!Lá vai o vestido mais caro do mundo:

conheca o vestido mais caro do mundo que custa 11 milhoes de reais a Conheça o vestido mais caro do mundo que custa 11 milhões de reais

O vestido de modelo peplum pesa em torno de 13kg demorou 6 meses para ficar pronto, pois é totalmente feito à mão e envolveu diversos funcionários em sua confecção. Ele tem, ainda, uma parte removível que contém mais diamantes.Que absurdoo!haha!Coitados de meus vestidoos!hahaha!

Goostaraam????Tomara que ssiim !!!

Me desejeem sorte no simuladdoo!!Por Favoor!kkk
Depois posto minha nota,para as curiosas de plãntao , kkkk , tipo eu,kkk.

Bjoooos....


2 comentários:

  1. Amei seu blog uma graça,eu sou do blog Bethoven e tb inventei de fazerum outro tb,me visite tb aqui vai meu novo blog tb http://girlsapekas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooooi aahh então é vc do blog Bethoven , que bom que também esta por aquuii! Fiquei bem feliz agoraa ! ^.^ Entrei em seu blog e achei ele super fofoo ! Obrigada pela visiita !! :)))

    ResponderExcluir

Oi Meninas , obrigada por virem comentar :) Segue abaixo algumas regrinhas :

- Não xingue nada nem ninguém .
- Críticas construtivas são sempre aceitas.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário .
-Eu sigo de volta , e retribuo comentário :)

Beijos