sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fuim Bem+Malhação !

Meuus cupcakees deliciososs!!!
Sabem da novi?Eu FUI BEM no simulado!! :)
Para as curiosas com  a nota de : 64 ( eu acho) e vale 70.
Isso quer dizer então que o Blog volta pra valer!! 
Mas mudando radicalmente de assunto ,hoje eu vim postar sobre a Malhação !
Conhecem a Ju , Lia,Fatinha?Se não clique em LEIA MAIS e conheça-os e se ja os conhece clique mesmo assim para saber mais sobre eles e a nova modinha da malhação.


Ju:   It-girl, sabe tudo sobre moda, make e tendências, e tem um blog sobre isso, o “Dicas da Ju”. Vive sozinha no Rio com seu irmão mais velho, Bruno, e conta tudo pra sua BFF, Lia. Além de ser lindaa ,néh gente?!

Lia: Revoltada por ter sido abandonada pela mãe, Raquel, já fez terapia e hoje se analisa tirando altos sons com sua guitarra. Mora com a irmã Tatá, o pai Lorenzo e a avó Paulina.

Fatinha:  Às vezes venerada pelos meninos, às vezes odiada pelas meninas, chama atenção pela ousadia dos seus modelitos. Apelidada de “Facinha”, ela nem liga. Seu lema é “falem mal, mas falem de mim”.Também é uma gata,né meninass?

Agora o mais esperado vem no próximo post , os meninos da Malhação! 

Gostaraam?
Tomara que siiim!

Bjooos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas , obrigada por virem comentar :) Segue abaixo algumas regrinhas :

- Não xingue nada nem ninguém .
- Críticas construtivas são sempre aceitas.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário .
-Eu sigo de volta , e retribuo comentário :)

Beijos