domingo, 2 de setembro de 2012

Moda verao 2013 feminina !!


 No mundo das passarelas a próxima temporada sempre chega com bastante antecedência e para que você possa ficar por dentro do que será moda daqui há um ano basta ficar sempre atualizado nos desfiles e semanas de moda que acontecem por todo o mundo, nessa postagem daremos destaque as tendências mostradas no Fashion RIO com vídeos e informações de outros desfiles pelo mundo.

Nas passarelas de Nova York, na de Londres e na Europa em geral, o fundo do mar parece ter ganhado vida na moda feminina para o verão de 2013. O azul é a cor do verão do próximo ano, então você já pode ir pensando naquela reformulação do seu guarda-roupa.




moda-verão-2013-tendencias-femininas

 Muitos paetês serão utilizados para dar aquela impressão de “escama de peixe” e nas próprias modelos muito gel foi utilizado no cabelo para conferir aquela sensação de fios molhados.



moda-verão-2013-tendencias-femininas

 Cores quentes para locais quentes, afinal contas o brasileiro adora essa estação de qualquer jeito. Quando se mora em um país tropical, como no caso do Brasil, onde a maior parte do ano faz sol em quase todos os estados, o verão é sem dúvida alguma a alta temporada da moda.
É nesse momento que as brasileiras correm para as lojas em busca de moda praia, shorts, saias, acessórios e tudo que possa completar o seu look.

moda-verão-2013-tendencias-femininas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas , obrigada por virem comentar :) Segue abaixo algumas regrinhas :

- Não xingue nada nem ninguém .
- Críticas construtivas são sempre aceitas.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário .
-Eu sigo de volta , e retribuo comentário :)

Beijos