terça-feira, 9 de outubro de 2012

EUA: Essa moda pega?

Ooooi Meninaas !
É , fiquei um tempinho sem postar ! Descuulpa ! Mais estou de volta !
Vim postar sobre a moda dos EUA ( ou Inglaterra ) , eu acho lindo , e está super na moda (estou até escrevendo de azul e vermelho hahaha) , olha um modelinho que tudoo :

Super UAU , né?! Nesses colocaram até umas taxinhas para ficar mais BONITO !
Mas agora vou ensinar a voces como fazer um desses em casa . Clique em leia mais e veja.
Voce vai precisar de :

1- Short , calca , ou peca que quiser customizar.
2-Tinta para tecido ( azul , branca e vermelha)
3-Pincel ( aconselho o médio )
4- Lápis ou caneta.
5- Tesoura grande (melhor sem ponta néh )
6- Fita crepe !
7 - Soltar a imaginação ! 


Eai gostaram?
Tomara que sim , bjos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas , obrigada por virem comentar :) Segue abaixo algumas regrinhas :

- Não xingue nada nem ninguém .
- Críticas construtivas são sempre aceitas.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário .
-Eu sigo de volta , e retribuo comentário :)

Beijos