sábado, 6 de outubro de 2012

O-M-G : Xuxa volta a ser loira!

Ownn que fofoo!
Voces devem estar pensando : Já?Ela ficou morena , faz pouquíssimo tempo. Pois é , mas acho que ela nao gostou muito do visu ,hehe . Para conferir a reportagem completa clique em leia mais .


Reportagem direta do Daqui Dali , devidos créditos a ele.

Xuxa volta a ser loira: hairstylist dá dicas de como mudar de cor drasticamente sem danificar os fios


Depois de surpreender com cabelos pretos, Xuxa volta a ser loira. A apresentadora mostrou o novo visual na manhã desta sexta-feira (5), em um post publicado em sua página no Facebook. E agora, fica a pergunta: “será que essa transformação radical prejudica de fato os fios”?
O hairstylist Rodrigo Cintra, colunista do DaquiDali, responde que sim, e diz que toda mudança envolvendo química danifica o cabelo. “A tinta que mais resseca é o clareamento, ou seja, a descoloração, responsável por tirar o pigmento. Então, é impossível que os fios não sofram agressão, um maior ressecamento”, ele afirma.
Cintra explica que no caso da apresentadora, o processo de recuperação para fios saudáveis é mais simples. “Xuxa tem o cabelo curto, e isso ajuda muito. Se a cada mês o cabelo cresce um, dois, três centímetros, em pouco tempo os fios dela estarão totalmente renovados”. No caso de uma mulher com um comprimento maior, adica seria fazer algumas luzes em um tom mel, aconselha Rodrigo. “Você vai clarear e não vai agredir muito”.
Um bom investimento em produtos de manutenção é também um saída para mudar radicalmente de cor sem danificar tanto os fios. “Procure ainda um bom salão, com um bom profissional para te ajudar nessa tarefa. Isso é imprescindível”, afirma o hairstylist. “E em casa, aplique em todas as lavagens itens à base de macadâmia, que promove uma eficaz hidratação”, recomenda.
A apresentadora ficou morena no último mês de agosto. A transformação foi motivada por uma ação comercial de tinturas. Xuxa recebeu R$ 2 milhões , que foram doados à Fundação Xuxa.
Rodrigo Cintra.
Legal não?! Notícia quentinha , haha , bjooos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas , obrigada por virem comentar :) Segue abaixo algumas regrinhas :

- Não xingue nada nem ninguém .
- Críticas construtivas são sempre aceitas.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário .
-Eu sigo de volta , e retribuo comentário :)

Beijos