segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Manual das Férias.

Hooy Girls !!!
Provavelmente você esta de férias ou logo estará!
Pensando nisso o Menina Chic irá fazer um manual de como aproveita-las ao máximo !
Clique em Leia Mais e comece a curtir o bom das férias !
Todas as férias são divididas em fases por menos que você perceba isso .

1 fase : No começo das férias ficamos empolgadas , pois a escola/faculdade nos deu uma trégua ! Nessa fase aproveitamos para fazer oque não é possível em épocas de aula , como : Acordar tarde , passar o dia na casa de amigas , passar o dia todo no computador , comer muito (mesmo sendo possível em epoca de aula hahaha) , sair a noite em dias de semana, e muito mais !


2 fase : Esta fase fica no fim de dezembro e começo de janeiro , é as vezes a fase mais entediante das férias , que fica salva pelo Natal e Ano Novo ,tudo que não era possível fazer em época de aula ja fizemos (mesmo ainda sendo divertido fazer novamente , não é mais tão legal quanto no começo ). Muita vezes nesta fase a pessoa se prende a meios eletronicos e tecnológicos ,como celular e computador , por não ter outra opção !


3 fase : Nesta fase muitas pessoas estão viajando(eu sempre vou nesta época , mas se vc não for deixaremos dicas pra você de como aproveitar ) . Esta fase se caracteriza pelo momento em que queremos aproveitar nossas queridas férias ao máximo , pois sabemos que logo mataremos a saudade de nossos amigos na escola. Nesta fase compramos nosso lindo material (adoro hahaahha) !


Não perca a Segunda Parte do Manual que será : Oque faço nas férias ?
Será muito legal !


2 comentários:

  1. Super concordo com você, mas minhas férias ficam melhores no finalzinho de dezembro. Obrigada mesmo pelos elogios flor, adorei ter você por lá. Fique a vontade para voltar mais vezes, seu blog é lindo!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  2. Que isso ! Seu blog merece ! Volto sim , obrigada pela visita e pelos elogios , bjoos !

    ResponderExcluir

Oi Meninas , obrigada por virem comentar :) Segue abaixo algumas regrinhas :

- Não xingue nada nem ninguém .
- Críticas construtivas são sempre aceitas.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário .
-Eu sigo de volta , e retribuo comentário :)

Beijos