sexta-feira, 31 de maio de 2013

Livro : Fazendo Meu Filme

Heey feriado  
Gente acho que estou meia atrasada avá mas eu li o livro Fazendo meu Filme e xoneei  rsrs
Ele é simplesmente o livro mais fantastico que já li , quero o segundo agoora hehehehe.
Vamos lá

Fazendo meu Filme (1) - A estreia de Fani
Nota : Mil e doze ! hahahaha 10
Indico : Siiim
Resenha (minha) : Fani é uma garota normal de 16 anos , que vai a festas , tem amigas , amigos e também de apaixona ! Até que ela tem a oportunidade de fazer um intercambio , e tudo começa a mudar !
ficoupquenapqnaoseiescreverbemhahaha

Resenha original: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 


“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

A gente nem tenho muito a falar rs , mas se vocês quiserem um livro perfeito , romântico , e com as aventuras de uma adolescente podem comprar que irão amar , confesso que até chorei rsrs.

Beijinhos da Laura 






2 comentários:

Oi Meninas , obrigada por virem comentar :) Segue abaixo algumas regrinhas :

- Não xingue nada nem ninguém .
- Críticas construtivas são sempre aceitas.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário .
-Eu sigo de volta , e retribuo comentário :)

Beijos