sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Inspired : Cabelos

Oie , suas glamourosas <3 Hahahaha
Faltam 2  dias pro niver do blog <<<3333 Own , meu filho ta crescendo , hahaha *u*
To em semana de prova gente , então por isso demorei pra postar de novo , e ainda to fazendo os presentinhos do aniversário neh?! Hahahah
Agora stop o enroleishon , e bora lá conferir o post :

Aaaah *uuuu*

Aaah , o cabelo da Selena , só o cabelo <3 Hhahaha

Nossa a Taylor é diwa demais MDS.

Caraaaa , ele é perfeito demais OMG , mas a Marina também é perfa *u*

Esse cabelo , essa diwa <<<<3333



Demi linda e perfa , com qualquer cabelo MDS <<<333

E o cabelo da Mariana Nolasco <<<33

Cabelo da Jade *uuuu*

 
E por último os coloridos *uuu*

Beijos e fui ....

23 comentários:

  1. Awnnnnnnnn, eu adoro o cabelo da Sel, da Mariana e da Demi ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Todos cabelos ddiwoooooos u_u o da Mariana, e da Demi <33333 que perfeitos. c: a Demi é diva de qualquer jeitinho u_u
    Bjos ~
    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O cabelo da Marina é lindo demais, eu já gosto de cabelo ruivo, e o dela o máximo néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dela é perfeito geente , eu quero pra mim *uuuu*
      Beijos

      Excluir
  4. todos estao maravilhosos...adoro tranças diferentes e modernas........: )

    tem um lay free lindo lindo no blog

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awwn amei o cabelo da Demi.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cabelos perfeitos *o*

    Beeijos,
    tem post novo *-*
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O cabelo da Demi, meu Deus <333333333333333
    Eu amo os penteados com trança, tipo o segundo da primeira imagem :33
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <<<<<<<<<<<33333333333
      Também amo tranças , acho lindo em cabelos compridos *u*
      Beijos

      Excluir
  8. aiin como eu queria ter um cabelão lindo e ao vento kkkk
    A Demi tem uma cabelo muito lindo <3
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhsaushau , eu tambéém *uu*
      Perfeito neh ?! Hahahha
      Beijos

      Excluir
  9. 2 DIAS PRO NIVER DO MC, CONTANDO OS MINUTOS AUEHAUHEAUH <3
    Amei as inspirações, PORÉM, faltou os hairs diwosos e perfeitões da minha Katy u-u'
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawwnn <<<<3333
      Verdade , esqueci da diwa Katy *u* Sorry , hahaha >.<
      Beijos

      Excluir
  10. "stop a enrolation" ~ahushuishiudha~
    Demi e Tay diwaaas <3 Amei, as tranças também são lindas!
    Beijos Lau!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. #PARTIU #RANCAR #O #CABELO #DELAS #E #IMPLANTAR #NO #MEU
    #COURO #CABELUDO u-u -SQNUNCA pelo amor, :c São lindos, gente do céu, *O* Parecem pinturas, cara, tipo... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*

    ResponderExcluir
  12. Amei o post *--* ]
    TÔ começando agora pode dar uma passadinha ?
    Já agradeço
    Bjxxxxxxxxxxx ♥

    ResponderExcluir

Oi Meninas , obrigada por virem comentar :) Segue abaixo algumas regrinhas :

- Não xingue nada nem ninguém .
- Críticas construtivas são sempre aceitas.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário .
-Eu sigo de volta , e retribuo comentário :)

Beijos