quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meu look : Rodeio

Vou morrer de saudades , volto da viagem terça >.< Mas já programei um post , bjj
Oie gente *__* 
Tudo bom ? Comigo esta tudo ótimo , estou acabando de arrumar as coisas , e amanhã irei viajar , huhuhu , dai vem as benditas fotos , shuashua >.< 
Parando o enroleishon e indo ao post né Laura ?!

Diwas , essas fotos foram da minha Festa Junina , mas a lerda aqui demora 4 mil anos pra passar pro computador , e como fui meio Country , resolvi trazer os looks , com uma outra opção o rodeio.
Bora lá ?

Obs : As cenas a seguir são perigosas para quem tem problemas no coração , então acho melhor não seguir . Hhasushaushauaah

 

Camisa : Mandei Fazer rs
Saia : Six One
Bolsa : Presente

Tcharãm , esse foi o resultado , shausha . O que acharam ? rs

Agora quero mostrar , meu cadernito que eu personalizei u__U :

Repararam no link do blog , no final da contra capa ? Hhaahha , ficou meio cortado , eu sei , mas o que vale é a intenção . Querem que eu traga o tutorial ? rs (até minha vó sabe fazer isso Laura) hahaha.

Beijos

Obs : Geente pro lugar que eu vo em SC , ta previisto neve , aaah *__* Hhahahaha , fui bjj


31 comentários:

  1. Só no estilo hein Laurinha. Traz tutorial sim, ficou tão fofo.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhasushaus , obrigada Lauraa <3 Vou trazer siim , rs.
      Beijoos

      Excluir
  2. Awwwwn que lindo o seu look u.ú, e o caderno ficou lindo *ooo*, traz o tutorial sim (:

    Bjos c:
    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn, você é diva pra caramba, MDS! Muito linda :)' Ixxx... Então sua avó é mais evoluída e desenvolvida do que eu, poxinha -_- Eu nem sei fazer essas coisas, :'/ Eu adoraria ver o tutorial! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawwn , sou nada Gaby :3 Hhahaha
      Hhsaushausah , minha avó ? Vixi , nem sabe o que é um not , hahahahah . Vou fazer siim <3
      Beijoos

      Excluir
    2. NEEEEEEEEEEEEEEEEVE O-O *O* OMG! EU QUERO VER, TIRA FOTOOOOOOOOOO!

      Excluir
    3. Hhsaushaushaushua , mas por enquanto nada :/ Se nevaar tirooo siiiim , hahahahah.

      Excluir
  4. Adorei o look, muito bonito :33 Trás o tutorial sim, eu nem sei fazer isso :( Se nevar tira fotos e mostra aqui ?

    Beijos, seguindo seu blog lindo ^^
    Sonhos de Unicórnio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa :) Trago tudinho , hihihi >.<
      Beijoos e obg :)

      Excluir
  5. Para de bobeira, Laurinha diwa! Tu é linda, please!
    AWWWWWWWWWWN, TRAZ TUDO DO CADERNINHO, QUE FOFO, GENTE! <3
    Neve *--------------* Nunca vi neve de perto! Se nevar, tira muuuuita foto!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com
    parisnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soou nada Ali diwa , hahahaha .
      Tragoo siim <3
      Tambéém nunca , quero muito ver , será que pego sorte ? Hahahha

      Beijoos

      Excluir
  6. Lindo Look, lindo o caderno!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  7. que linda! adorei o look.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá flor *-* amei o blog, super bem feito! Assuntos magníficos. Te desejo muito sucesso nessa jornada. Amei o post muito fofo e assunto interessante! Visite meu blog, siga meu blog! Eu retribuo com muito carinho.
    - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Heyy florzinha, haha
    super legal o look, eu nao uso mt esse tipo
    mas pra quem curte, é legal, haha
    e eu adorei o caderno, ficou super fofo atrás principalmente
    beijao

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie , obrigadaa , hahaha , que bom que gostouu :)
      Beijos

      Excluir
  10. Sou igual a mina de cima, não sou muito desse estilo, mas quem usa eu acho bonito hahaha, vc tá lindaaaa!
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhsausha , eu também não , mas em festas "típicas" eu uso , rsrs .....
      Beijos

      Excluir
  11. Aii que look lindo! um show essa camisa xadrez <3
    Ensina a fazer essa personalização, vamos adorar!
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  12. Ahh que bacana o seu look, eu gostei principalmente da camisa, ela é legal pra usar no dia-a-dia também com jeans e all star branco hahaha. E o caderno ficou bem legal, planejo arrumar o meu quando voltar pra faculdade hahaha. Awwwn e que inveja, também quero ir pra um lugar que neva hahah. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, fica msm, adoro a customizaçao rsrs.Aah mas por enquanto nada de neve, só friiio. Hahahahah
      Beijoos

      Excluir
  13. Gostei do seu look! ^~
    Beeijos ;*

    nter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Meninas , obrigada por virem comentar :) Segue abaixo algumas regrinhas :

- Não xingue nada nem ninguém .
- Críticas construtivas são sempre aceitas.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário .
-Eu sigo de volta , e retribuo comentário :)

Beijos