domingo, 7 de outubro de 2012

E agora , não quero usar óculoos !

Caalma , não sou que vou usar óculos , coloquei este título , pois muitas leitoras do MC , se desesperam quando recebem uma notícia dessa (euqueriausaróculoshaha) . Então trouxemos uma dica , clique em LEIA MAIS e veja.


“Nerd, quarto olhos, fundo de garrafa”… Já se foi o tempo em que usar óculos de grau era motivo de deboche. Celebridades como Giovanna Lancellotti e Anne Hathaway mostram como os redondinhos podem ser usados como acessórios fashion e aproveitados em looks incríveis, sem perder o charme e a feminilidade.
Para ficar melhor ainda , vamos passar uma boa make ! “Pode abusar de lápis no olho, delineador, sombra, pigmento e muita, muita mascara para cílios” Quando passamos sombra escura nos olhos temos intencao de destaca-lo , e isso o óculos faz para gente . Viu como é bom ?! Agora se voce conseguir um da modelagem de seu rosto , fica L-I-N-D-O !

Gostaraam? Tomara que siim !
Bjooos





2 comentários:

  1. Que bom que gostou do meu blog, também adorei o seu. Não sei se posso, talvez nesse feriadão dê para fazer o Layout. Posso fazer tudo, cabeçalho, editar o html, criar um banner (link-me) e até a assinatura no final do post. Mas, é preciso tempo!
    ------------------------------
    Adorei o seu blog, já estou seguindo!
    blog-onedream .blogspot .com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legaal, se der para fazer o lay , espero o tempo que preciso , haha , bjoos , ah e obg por seguiir !

    ResponderExcluir

Oi Meninas , obrigada por virem comentar :) Segue abaixo algumas regrinhas :

- Não xingue nada nem ninguém .
- Críticas construtivas são sempre aceitas.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário .
-Eu sigo de volta , e retribuo comentário :)

Beijos